16 inspirações para uma tatuagem de corrida


Já faz um tempo que venho ensaiando fazer uma tatuagem mas até hoje não tive coragem. Aliás, ainda bem que me falta coragem e sobra bom senso porque os riscos de tatuar algo que eu me arrependa depois são altos. Imagine passar pelo que a coitada da música da Marjorie Estiano passou:


Fiz uma tatuagem Quando no auge de uma louca paixão Escrevi na coragem Seu nome no peito sobre o meu coração

Você foi embora, a tatuagem não Então agora é melhor tatuar no lugar

Complicado ter que cobrir, vai que o nome é muito grande. Ou então, imagine chegar a um extremo desses...

Sorte deles que escolheram tatuar as costas e não precisam ler isso todo dia

Esse apostava na seleção, coitado

Espero, de verdade, que estas tatuagens aí de cima sejam de henna. Tatuagem é coisa séria e, pra mim, definitiva. Não confio nessa história de laser pra tirar não. Se for pra fazer, que seja de algo que eu tenha a certeza de que não vou mudar de opinião um mês depois e, mais difícil ainda, não vou enjoar. Eu sou do tipo de pessoa que mal consegue decidir o prato no almoço, então imagine definir um desenho que vai ficar na minha pele forever. Já viu que vai demorar o processo por aqui, né?

Quando completei a Meia Maratona do Rio, eu tinha definido que faria uma tatuagem em homenagem ao feito. Perdi o time. De qualquer forma, procurei exemplos de tatuagens relacionadas à corrida para encontrar uma inspiração e achei vários! No grupo Amantes da Corrida, no Facebook, muitos corredores me ajudaram compartilhando suas tattoos (valeu, galera!!!) e resolvi juntar tudo aqui no blog (até pra facilitar minha vida depois). Seguem algumas sugestões para você que está pensando em marcar na pele seu amor por esse esporte e também precisa de um empurrãozinho.


Traços finos:

Orgulho das conquistas. Esta é a do Marcio Villar, recordista em correr na esteira:

E esta vai tatuando a quilometragem a cada desafio vencido. Será que teremos o 42km?

No pain, no gain!

Mocinhas corredoras:

Casal que corre junto, tatua junto :)

Uma coloridinha:

E a minha preferida... o pé alado:

Talvez eu finalmente tome coragem e faça alguma parecida com esta, ainda neste ano, depois de... é assunto pra outro post.

E você, prefere que a única coisa de corrida na sua pele seja o suor que vai embora a cada banho ou tatuaria algo? Já tem uma tatuagem? Está pensando em fazer? Conta aí nos comentários ;)

Modalidades

© 2023 por Fazendo Barulho. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • YouTube Clean Grey