Desafio Slim Bacon: resultados!


Chegou o momento mais esperado que a apuração dos desfiles das escolas de samba do Carnaval! A apuração do Desafio Slim Bacon, aquele que eu fiz com as minhas amigas e contei as regras aqui. Aliás, ele começou como Desafio X Bacon, mas como a intenção é ser fit, virou Slim Bacon ;)

Foram 4 semanas em que tínhamos que fazer 30 minutos de exercício pelo menos 4 vezes na semana e comprovar isso, valendo bufunfa, money, la plata, dinheirooo. Resumindo um pouco do que rolou: muita foto suada, prints de aplicativos, incentivo azamiga, vale ou não vale?, vídeo de balada, dedo machucado, tendinite, faltas abonadas por razões médicas e muita risada =).

Vou poupar você das fotos suadas porque já basta a gente ter visto. Não assinamos nenhum acordo de confidencialidade mas vou preservar a imagem das minhas amigas (e a minha também! rs).

Se foi só check-in na porta da academia, nunca teremos certeza (mentira, eu confio nas minhas amigas). Mas agora todas nós sabemos onde as outras malham:

Aquele jabá para as nossas queridas academias que nos ajudaram neste desafio...


Descobri que eu não sou a única que separa a corrida da caminhada no aplicativo pra não aumentar o pace...


Valeu Le! To me sentindo menos louca agora =)


Conhecemos os mais diversos painéis de equipamentos de ginástica:


Alguns são bem tecnológicos, né?

Vimos que o Jesus Luz também malha:

Spotted: Jesus Luz na escada! Sobe aí, meu filho!

Mas não foi só exercício. Afinal, também precisamos nos hidratar:

Cerveja ajuda na hidratação pós exercício

E precisamos de energia pra gastar antes do treino!

Tem foto que devia valer -1000 pontos


Tudo bem que não precisava ser um gran gateau mas o chocolate ESTÁ entre os alimentos que estimulam o treino.

E no meio de tudo isso, a gente se exercitou! Umas mais, outras menos. Um desafio com a maioria das participantes engenheiras tinha que ser compilado com uma planilha super automatizada, certo? Certo!


Depois com um procv ali, um somase aqui, fizemos o fechamento de cada semana:


E que rufem os tambores! Segue o resultado final do Desafio Slim Bacon edição Carnaval! Confira se você fez mais ou menos pontos:

Em termos de dinheiro, quem leva a bolada é quem fez mais pontos (euu! hahaa) com 50% do valor arrecadado, o 2º lugar com 30% e o 3º lugar com 20%:

A distribuição do prêmio!


Eu sinto que tinha a obrigação de ter ganhado isso porque ia ficar feio aqui no blog! rs. E na real, a gente sabe que desde o começo nunca foi pelo dinheiro (se quiserem nem precisam me pagar =P). Mas sim, pra nos incentivarmos a começar o ano com hábitos mais saudáveis e mostrar que não é impossível colocar a atividade física na nossa rotina. Meia horinha por dia já era o suficiente para dar "check" no dia e se livrar daquilo que começou como uma obrigação... mas que espero que agora seja um momento de prazer (ui) para todas.


Dentre tudo que compartilhamos, tenho certeza que o objetivo foi mais que cumprido quando li essas mensagens que não vou citar a dona:

Mission accomplished!


PS: meus sinceros agradecimentos às meninas que toparam participar dessa séria brincadeira: Nine, Bi, Mila (pelo menos o comecinho), Carlinha, Lê, Mari, Rê e Tha, e à Carol que não participou do desafio mas nos deu a ideia láaaa no bar, no reveillon! Valeu meninas! Morri de rir com vcs hahaha :) Quem tem amigos, tem tudo!


E aí, quem topa um Desafio Slim Bacon - versão II?



Modalidades

© 2023 por Fazendo Barulho. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • YouTube Clean Grey