© 2023 por Fazendo Barulho. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • YouTube Clean Grey

Dicas de presentes criativos para namorados corredores

06.06.2017

Dia dos namorados tá aí e você sem criatividade para comprar presente para seu mozão corredor? Os seus problemas acabaram! Vou Corrindo te ajuda com uma lista de presentes diferentes que fogem daquela coisa básica de roupas de ginástica e tênis (apesar de sempre adorarmos ganhar! =D). 

O Vou Corrindo não garante os preços do site, nem que estes são os melhores preços do mercado, tá? A intenção é te ajudar a clarear as ideias e fugir do óbvio na hora de presentear seu corredor(a) preferido (a)!

 

Tá curioso? Bora pra lista!

 

1) Inscrição de corrida de rua para o casal

Melhor do que ganhar inscrição de corrida de rua, é correr com companhia! Por isso, que tal agradar o seu mozão inscrevendo vocês dois para uma prova de rua? Respeitando os limites de cada um, assumir esse desafio juntos é inclusive motivação para treinarem juntos e terem ainda mais cumplicidade! Escolha uma prova legal, com um certo tempo para se prepararem caso necessário e bora botar esse casal para treinar junto!

Mas Van, onde eu consigo me inscrever? Seguem algumas sugestões: Ativo.com, Iguana, Webrun, Minhas Inscrições

 

2) Um vale-massagem / day spa

Nós, corredores, forçamos tanto o corpo com os treinos, fortalecimento, alongamento que também merecemos relaxar! Que tal oferecer uma massagem ou um dia no spa ao mozão? É um jeito ótimo de ajudar o corredor a se recuperar e prevenir lesões! 

 

3) Uma caixa com bugigangas para corredores

Para demonstrar que você se preocupa com o mozão e ainda gastou tempo pensando no presente, você pode preparar uma caixa com várias coisas úteis do universo corredor! 

Meias de compressão, porta-número de peito, viseira, correntinhas e berloques para a mulherada, protetor solar, creme anti-assaduras, creme relaxante para as pernas são algumas coisas essenciais (ou nem tanto!) que a gente sempre esquece de comprar mas é muito bom ter!

Alguns sites em que você pode encontrar coisinhas (ou abrir a cabeça para procurar em outros lugares): Loja do Mania de Corrida, Pink Cheeks

 

4) Acessórios para corrida noturna

Seu mozão sempre treina à noite e te deixa apreensivo com o fato de não o verem no meio da rua? Mostre que você se preocupa com a segurança dele e o presenteie com acessórios para que ele brilhe muito à noite!!! Há diversas roupas ou acessórios refletivos no mercado, no site da Decathlon você pode encontrar coletes, casacos e até mesmo uma luzinha que pisca que custa só R$ 29,90. 

 Luz para corrida noturna

 

5) Um tratamento para os pés

Complementar à massagem, corredores muitas vezes sofrem com a queda de unhas e nada melhor do que um especialista (podólogo/pedicure) para dar um trato nos pneus, deixando os pés bonitões até que a próxima unha caia! rs. Vai acertar em cheio no presente, sem dúvidas!!!

 

6) Livros sobre corrida

De uns tempos para cá, com a popularização da corrida de rua, aparentemente o número de livros sobre o assunto também aumentou bastante! Já li o livro Correr, do Drauzio Varella, a biografia do Bolt, estou lendo a história da Nike no livro A Marca da Vitória e já está na fila o livro Do que eu falo quando falo de corrida. Recomendo todos que já li e já ouvi falar muito bem do último da lista! :) 

 

7) Camisetas diferentes

A Under Armour tem uma linha de camisetas de compressão com o tema de Super Heróis! Se o mozão for fã de quadrinhos, é uma boa pedida. De quebra você ainda demonstra que acha ele um Super Homem! rs. À venda na Netshoes (e tá na PROMOÇÃO!!!!).

 

Camisa de compressão da Under Armour

 

8) Um jantar de massas na véspera de uma prova

Já que o dia dos namorados vai cair em plena segunda-feira neste ano, postergue a comemoração convidando o mozão para um jantar de massas na véspera de uma prova! Vocês vão pegar menos fila e unir o útil ao agradável ;)

 

Mas mais importante do que qualquer presente material é o apoio de quem a gente ama ao fazermos o que gostamos ou superarmos nossos desafios. Portanto, por último, e olha que esse você nem vai precisar comprar, a lista se encerra com...

 

9) SUA TORCIDA

Não tem coisa melhor do que receber o incentivo de quem a gente gosta! Apoie seu mozão nos desafios, vibre com cada conquista e esteja sempre correndo junto ou esperando, pronto para o abraço suado, depois da linha de chegada!

Aproveitem o Dia dos Namorados! E se não tem mozão, presenteie a pessoa mais importante da sua vida: você mesmo! :)

 

Please reload

Modalidades